Arte Bélica - Dano e Defesa

Author: Razielll / Marcadores:

Os danos gerais causados dependem dos seguintes fatores:
  • Dano base nas unidades envolvidas
  • Aumento do dano pelas melhorias ofensivas adquiridas na oficina
  • Danos reduzidos pelos efeitos da falta de energia
  • (apenas atacantes) 30% de dano aumentado com a habilidade especial assalto.
  • (apenas atacantes) 10% de dano aumentado por cada brecha causada
  • (apenas defensores) 3 pontos de dano adicionais por cada expansão das muralhas da cidade.
  • Redução do dano se muitas unidades (aprox. 50+) tiverem combatendo.
A proteção da armadura de cada unidade podem variar:
  • Aumento da proteção da armadura com as técnicas defensivas aprendidas nas oficinas
  • Proteção da armadura reduzida pela falta de energia
  • (apenas defensores) 10% de aumento da proteção da armadura por cada expansão das muralhas da cidade
  • (apenas defensores) 30% de aumento da proteção da armadura com a habilidade resistência.
Os danos gerados são aleatoriamente atribuídos às unidades do inimigo. O dano exaco é determinado aleatoriamente, em que o fator aleatório aumenta quanto maior for o número de unidades envolvidas. Caso o dano exceda 90% do valor da defesa eles serão mortos. Caso contrário eles simplesmente perdem energia.
Dica: A cada round os médicos têm oportunidade de prevenir mortes na unidade. Quantos mais médicos melhor.

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