Ikariam Dicas, Respostas Ikariam, Ambrosia, etc

Author: Razielll /

Cidade Level 23

Cidade Level 23

Escrevi a um tempo atrás um texto falando algumas manhas, truques e dicas do jogo Ikariam, não éAkariam como alguns dizem. O texto tomou proporções diferentes e hoje em dia eu não jogo mais, mesmo assim vou tentar responder algumas perguntas criadas pelos leitores, caso eu esteja errado em alguma parte me avisem, pois realmente faz tempo que parei de jogar.

Pontuação Ikariam
Muitos se perguntam o que lhe dar mais pontos, eu sempre defendi que eram as pesquisas, sem falar que quanto mais evoluir suas pesquisas, maior seu leque de investimentos e criação.

Adquirir ou não Ambrosia!?
Por experiência própria eu posso dizer que você não se torna mais fraco que outro jogador por não terAmbrosia (Ikariam Plus), ela pode ser compensada por amizades, conversa, bom diálogo, você sabendo negociar você sempre terá recursos. Se você puder comprar não é tão mal, você vai economizar tempo em negociações, terá barco extra se precisar, etc.

Ps.: Não adianta adquirir ambrosia sem pagar, isso é crime e possibilidade de você ser banido do Ikariam é grande, seja leal com suas coisas.

Como conseguiur Vinho, Mármore, Enxofre, Cristal e Madeira no Ikariam
Cada grupo de ilhas, possui 4 ilhas, sendo uma de cada para os bens de luxo (Vinho, Mármore, Enxofre e Cristal) e todas elas possui extração de madeira, para conseguir extrair os bens, clique em ‘mostrar ilha’ depois selecione a fonte desejada e ponha seus trabalhores pra extrair. (Equilibrem a quantidade)

Ouro no Ikariam
A melhor forma é vender o que você produz, é tanto que o mercado hoje em dia funciona assim. Outra dica legal é se for passar alguns dias sem jogar, parem os trabalhadores, assim eles renderão ouro.

Em uma próxima oportunidade irei falar sobre embaixada, aliança, câmara municipal, exército,museu, ataques e outros.

Lembrando que isso não é um tutorial ikariam, apenas uma forma de ajudar a evoluir quem joga.

Biloto – Você sabe o que é? O que significa?

8 comentários:

Unknown disse...

Como comprar barcos?

Unknown disse...

Obrigado pelas dicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

como faço para comprar ambrosia como que compra eu compro no jogo ea conta de aguma coisa vem mas cara porfavor presizo desta informaçao obrigado pela atençao

Unknown disse...

kra ja q vc ñ joga + ikarim vc pode me dar a sua conta

Lucas disse...

Ei se nau tiver mais usando a sua conta ikariam por favor passa para mim??? ta ai meu email:
lucas_welter@hotmail.com
valew...

Unknown disse...

cara porfavor eu ira ficar muito feliz e agradecer a deus por favor da sua conta msn aristidesflu@hotmail.com flw

Unknown disse...

Como q eu pego Marmore ?

Unknown disse...

Olá gente estou a ajudar muitas pessoas que começou agora a jogar eu tenho 4 citys 1 no lvl 15 outra no 10 outra no 6 e mais uma no 5 quem quiser que eu ajude me add no msn brunoboyleit@ho....

Postar um comentário